Notevenstevens lança o novo álbum "Chains"



Por: Victor Matheus 

 Notevenstevens lança o novo álbum "Chains" com 13 faixas. É o primeiro trabalho do ano.

O último grande trabalho foi lançado no ano passado  chamado "Cyberboy" com 7 faixas.

O projeto é liderado por um australiano com várias ideias sobre música, sendo produtor, músico e compositor. O artista só cresce na plataforma TikTok com mais de 5 milhões de fãs.

O trabalho "Chains" inicia com a faixa "Goin' Up", com diversos efeitos no início e batidas que vão ficando cada vez mais frequentes, nos levando a uma explosão de sensações logo no início. Tem um estilo meio psicodélico e tem som que parece um choque, algo bem interativo com nossos ouvidos e sentidos.

O legal disso tudo é que já tem uma junção com a segunda faixa, parece que não finaliza a primeira e a transição é brilhante. O ritmo muda um pouco, batidas ficam mais lentas, e tem toques mais distorcidos de sintetizador, a segunda canção "Float" é uma continuação de "Goin' Up" e as duas se complementam. São como dois filmes que tem histórias contínuas.

A terceira faixa "Infatuated" é uma eletrônica, com batidas rápidas, ritmo agitado e em parceria com o vocal de Kehar, que transforma em uma faixa muito gostosa e dançante. É um eletrônico indie, criativo, com paradas, variações e um som muito bem feito.

"Paradise" é a quarta faixa, feito em parceria com stitxch, traz um pop alternativo, com elementos de música eletrônica e até mesmo uma vibe dos anos 90 e 2010. A canção tem um refrão leve, gruda na mente e faria a galera pular em qualquer balada ou festa ao redor do mundo, até mesmo em festivais.

O trabalho é muito bom, traz variações, diversidade, com músicas instrumentais, mais psicodélicas e interativas com o ouvinte e outras feitas em parcerias, cantadas e que mostram ser um pop eletrônico criativo e novo.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/2B2b12zaoW1fWJOxzsuN6J?si=LIFrUpljSkmbPQxtbihyRA

Postar um comentário

0 Comentários