Molteno lança o novo EP "Element 1"

 


Por: Victor Matheus 

Molteno lança o novo EP "Element 1" com 5 faixas. É o primeiro EP da artista lançado até então.

Molteno é cantora, compositora e produz suas próprias músicas em seu quarto, com uma criatividade que abrange o universo, flutua entre as estrelas, um dreamy pop de quarto que traz algo autêntico. Podemos sentir em seu novo trabalho uma fusão de pop alternativo, dreamy, batidas de hip hop e R&B, algo que só ela faz!

"Element 1" inicia com faixa "Ignis", um instrumental de 35 segundos que é uma introdução ao trabalho mais sólido que está na sequência.

A segunda faixa é "Our House Is On Fire", uma linda canção desde o início, que tem a marca da voz que é doce e expressiva da vocalista, podemos ouvir até a pausa que ela respira entre os versos, uma música intimista, calma na parte instrumental e tem um arranjo vocal que a acompanha em alguns pontos da canção. O refrão entra algo que parece um riff distorcido bem ao fundo. A canção nos faz viajar, é incrível!

"Illuminate" é a quarta faixa, um pop mais eletrônico, com batidas rápidas e traz um estilo dance, meio dark. É envolvente e atraente, nos mantém conectados. Tem uma pausa nas batidas que nos deixa em mistério na mente sobre como vai desenrolar a música.

A quinta música "Who's Crazy" finaliza o EP com uma presença de batidas mais agitadas, como no hip hop, em harmonia com a voz flutuante da artista, com uma queda de ritmo em um ponto do refrão, dando uma ilusão auditiva de volume em nossos ouvidos, um efeito bem pensado na canção. É uma música profunda. Tem uma pausa nos instrumentos a partir do minuto 1:54, fica meio a capela, com o vocal comandando a música. Um pop diferenciado, com elementos de rock.

O EP "Element 1" marca o primeiro trabalho sólido de Molteno, sendo versátil e flutuante, autêntico, com um poder vocal e instrumental cheio de harmonia, que se complementam no crescimento da música.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/2yqPaz5ea0ClLmZjsD1JgY?si=rtCUTN5oQlGbqR_WVhEKqw

Postar um comentário

0 Comentários