Diego Philips retorna com novo álbum o intenso I am Yuki: The Hiroshima project





Por: Tati Teixeira 


Diego Philips acaba de lançar seu novo e surpreendente disco, I am Yuki: The hiroshima Project.

O projeto tem 7 faixas e conta uma história divertida de acompanhar e super interessante.

Com uma faixa interlude abrindo o disco é enchendo de suspense o ouvinte cantor chama a atenção já no início do trabalho,  a música da espaço para a surpreendente Come Home Yuki que inicia a narrativa .

Um rock delicioso, cru, que mescla voz feminina e masculina entregando um trabalho único,  nos lembrou Beatles, sensacional.

A terceira faixa entra em um ritmo msis lento,  trazendo um folk para o álbum e despertando um cenário mais calmo nas sonoridades mentais. Uma atmosfera de paz e reflexão reina por aqui. A música só cresce com o passar dos minutos é linda.

Na Sequência a banda surpreende novamente com mais um ritmo vindo ao álbum,  uma faixa cheia de requinte, cantada com uma dice voz feminina e embalada por uma guitarra marcante. Lenta e genuína,  emocionante.

Então uma sequência bem indie rock inicia,  3 faixas que nos fazem imergir na história de Diego Philips, vamos então a uma viagem junto dele. 

Essa sequência fecha o álbum de forma genial mostrando todo talento e autentucidade de Diego Philips,  amamos o trabalho,  lindo, intenso,  surpreendente e maravilhoso. 


Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/5VCALVnEycbzs5Nvzi4nz4?si=hBmt3x8BQi2V3FMWYB7wIA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários