V-Train lança A Wandering Soul seu novo disco





Por: Tati Teixeira 


V-Train lança A Wandering Soul, seu novo trabalho, com 12 faixas o álbum impressiona e conquista.

A primeira faixa já chega com tudo,  mostrando a que veio o novo trabalho,  V-Train não está rr brincadeira,  uma faixa transcendental que nos faz viajar e é feita de forma brilhante.

Na segunda faixa temos um RnB perfeito, gostoso de ouvir, relaxante, e que traz paz, a música é bem montada e mostra como deve ser a continuidade do álbum.

A terceira música é um low- fi leve, sútil   divertido e bem feito, uma faixa transitória que começa lenta e vai crescendo aos poucos  e que mesmo sem letra, suas notas tem muito a dizer.

Mostrando toda versatilidade de V-Train chega a quarta faixa recheada de um low-fi com soul e até mesmo uma pegada mais hip hop, essa mistura de gêneros mostra o como V-Train sabe trabalhar em qualquer forma.

O disco segue com uma pegada low-fi e divertida,   transitando entre o sentimento de reflexão,  relaxamento e descontração, de forma genial o V-Train consegue com todas as músicas criar ideias em nossa mente e trazer sensações.

Destaque para os sons da natureza que nos levam para um ambiente de contato com a fauna e flora, a sexta faixa nos faz mudar de lugares e ambientes só com sua sonoridade.

Todas as faixas possuem suas particularidades e mostram a criatividade e autenticidade de V-Train , suas escolhas sonoras proporcionam dentro do álbum a experiência única para que escuta.

Para encerrar o álbum uma faixa totalmente instrumental que mexe com a gente, tocando nossos corações.

Uma maneira fascinante de encerrar o álbum. 

Amamos esse disco é os momentos de viagem que ele nos proporcionou.


ouça aqui:


https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nuN_lcPv9MznBNdCCNIIZW_9IxnqyQGbo




Postar um comentário

0 Comentários