Eles não param! 1.0.8 lança seu novo single "Creature"


Por: Victor Matheus

 1.0.8 lança o novo single "Creature" sendo o segundo lançado nesse ano. A banda já passou por aqui em outros lançamentos que foram um sucesso como "Dynamite & Alcohol" e "Devotion", agora nos traz a sua nova faixa. 

Os caras têm estilo, levam jeito para a música, mesclam alguns gêneros e criam grandes sons, que com certeza, serão hinos em alguns anos. 1.0.8 nos mostra incríveis viagens por dentro de suas músicas, são faixas que nos remetem a trilha sonora de filmes, pois tem aquele clima nostálgico, as vezes de descoberta sonora pois a criatividade instrumental junto com a qualidade vocal mostra isso. Além disso, grandes variações entre seus lançamentos, "Devotion" por exemplo tem aquela pegada mais rock clássico com country, nostálgico, dessa vez, em "Creature" sentimos algo mais acústico e atual, moderno. 

"Creature" é o mais novo single da banda, faz parte da sequência dos lançamentos anteriores e consolida o que o grupo vem fazendo, mostrando que 1.0.8 sabe como fazer boas músicas e um som autêntico, fugindo das estéticas pré estabelecidas de uma música mais fácil e indo em busca do novo, novos sons, harmonias, batidas e acordes, com o vocal sempre guiando essa jornada de 1.0.8. Em "Creature", vimos um lado mais sereno da banda, passando um som constante de cordas e uma voz mais suave. 

Ouça aqui: 

https://open.spotify.com/track/5QjQPR4NisMgtZHoOZnwpl?si=RfzSRFPuQq-WmxEHTI_mhg

Postar um comentário

0 Comentários