Tony Loud Woodz acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O rapper Tomy Loud woodz acaba de lançar seu novo álbum,  What The Hell Is This, um trabalho completo, complexo e moderno.

What The Hell Is This tem 20 faixas e muito Rap em seu conteúdo,  com uma voz marcante e músicas cheias de identidade própria o rapper se destaca com esse projeto.

A primeira faixa chega com força,  firmeza e cheia de autoridade,  mostrando que esse trabalho chega com tudo. 

A segunda faixa é um hip hop um pouco mais lento que mostra que o disco mescla é flutua dentro do rap e hip hop, muito talento envolvido.

A terceira faixa tem batidas eletrônicas somas ao rap, é genial, perfeito,  simplesmente único e autêntico,  amamos essa faixa, uma das nossas preferidas do álbum. 

A quarta faixa se chama Trap, e é realmente isso que ela entrega, um teap delicioso, misturando muita energia a batidas e vocais eletrônicos,  uma música sensacional e inovadora.

Limes chega com um rap mais rock eletrônico que é uma perfeição cheia de energia, nada se compara a esse trabalho eke é absurdamente único e criativo, não conhecemos nenhum cantor com tanta facilidade de flutuar nos gêneros.

A prox música puxa a pegada eletrônica novamente,  rap genuíno.

Então, sem spoillers , o disco segue surpreendendo com as músicas seguintes, uma verdadeira enxurrada de hits que pegam e músicas para refletirmos e mexemos o corpo, perfeito esse trabalho,  20 canções de qualidade, um presente aos amantes do bom rap.

Ouça aqui:


https://open.spotify.com/album/0q1ntwdLYb1hgO2nydIYhc?si=EW-8kVehTduyU1KwazFhTg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários