9 o'clock Nasty retornam ainda melhores e com som novo


Por: Victor Matheus

 9 o'clock Nasty lança novo EP "Sex" com 3 faixas. A banda não para!

Desde 2021, já são ao todo 9 EP's lançados. Há muitas diferenças entre eles, o qual já teve cover de "Sex Back" de Justin Timberlake, "What Time is Santa?" na época de Natal. A banda com toda aquela irreverência, com um estilo de humor mais ácido e com um som e vocal mais cru, agora nesse novo EP traz novidades e evolução nesses aspectos. Detalhe: Os caras fazem isso por diversão!

O EP inicia com a faixa "Do Me Too", com um som mais vivo, estruturado, batidas rítmicas e uma guitarra desconcertante. O rock despojado está no ar com essa faixa. "Do Me Too" traz tudo o que há de bom no rock dos anos 80, o indie rock atual e ainda aquela pegada de rock de garagem. O refrão gruda, é um sucesso essa vibe logo no primeiro track do EP.

A segunda faixa "What Have You Done For Me Lately?" tem riffs de guitarra logo no início e depois no refrão. Percebemos aqui uma evolução no solo instrumental, com mais corpo e uma estrutura sólida de canção. É muito legal ver o que 9 o'clock Nasty está fazendo e essas alternâncias entre o punk anterior e a partida para o lado mais rock.

"Indoor Boyfriend" é a última faixa, tem uma fusão entre rock e punk, com toques de guitarra comandando o ritmo da faixa e até as batidas. O vocal aqui é interessante, com 2 vozes, mostra 9 o'clock Nasty mais alinhado entre os 2 vocais e os instrumentos.

Mais um EP da banda e cada vez que você ouve, eu lhe garanto, você passa a ficar mais fã dos caras mais rock and roll desses últimos anos, com críticas e o jeito irreverente e despojado de fazer músicas.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/35Gtqi1lBiIYrxSbYi83bz?si=llQjCZYURTyg6ajNbwkmtg

Postar um comentário

0 Comentários