Fool Saint lança o novo EP indie rock brilhante



 Por: Victor Matheus 

Saint Fool lança o novo EP "In a Field, Away From The City" com 5 faixas.

É o segundo trabalho da banda nesse ano, que já lançou no início o single "Some Kind of Crazy".

O quinteto é composto por Sara no vocal, Austin e Christian nas guitarras, Michael no baixo e Kyle na bateria. São fantásticos, têm sintonia, com certeza terão um sucesso enorme pela frente e é um privilégio ver o começo deles, a história deles por meio desse EP. É uma banda jovem, formada em 2020. Sara é uma vocalista muito talentosa e comanda as canções com muita qualidade vocal.

O EP inicia com a faixa "When I Call You" com toques discretos de guitarra fazendo solo e a outra entra com mais força junto com as batidas. Sara surge então com uma voz grossa e sólida, levando assim a música até o refrão, onde explode e ela alcança notas mais agudas. Um rock leve e gostoso de ouvir, com um som de muita qualidade,  com instrumentos bem presentes. 

A segunda faixa "Some Kind Of Crazy" é um rock alternativo com batidas rápidas e diferenciadas entre elas. Entra a guitarra dando um ritmo mais acelerado e acalorado a faixa, indo para um refrão que nos lembra alguns rocks dos anos 80 ou em algumas bandas commulheres nos vocais como Fletwood Mac. Simplesmente uma canção moderna e inesquecível. Também lembra trilha sonora de filmes teens. 

"Confession" finaliza o EP, de forma categórica. Com muita energia e vibrações, sentimos isso vindo do refrão pausado sendo marcado pela força vocal de Sara. A guitarra sempre bem presente, onde você pode distinguir as 2 guitarras, cada uma com seu papel. O backing vocal faz muita diferença nessa faixa, tornando um arranjo suave.

O EP é maravilhoso, com muito rock, uma banda que tem luz, histórias pra contar em suas letras e muita presença de todos os integrantes, sendo que se complementam e fazem um som autêntico. Muito bom poder ouvir esse EP e ver que o rock estávivo, bem representado e de cara nova.

Ouça aqui o EP:

https://open.spotify.com/album/5zODbPy3u8mCTrJGfiH3Sa?si=70LT90YAT32SRZfmrx-vzg

Postar um comentário

0 Comentários