O grupo Wolf & Clover acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O grupo de música folk con influências celta Wolf & Clover, acaba de lançar seu novo álbum, Twelvemonth  and a Day.

Com 11 faixas e 51 minutos o disco é divertido, animado e cheio de sensações, estamos encantados por esse trabalho lindo.

Sua primeira faixa já mostra todo talento do grupo, com instrumentos diferentes que soam de forma síncrona e deliciosa, a faixa é animada e traz alegria a quem escuta.

A segunda faixa é emocionante,  lenta, tocante, apenas com instrumentos nos leva a refletir sobre a vida é construirmos em nossas mentes uma narrativa triste e cheia de sentimentos, uma música linda e cheia de delicadeza.

A terceira faixa mostra os vocais perfeitos da banda, uma dice voz ganha destaque com uma narrativa que mostra conquista e nos envolve, uma sensação única é trazida por essa música   em poucos segundos ela já nos leva para o mundo celta e nos faz submergir nele.

Depois de 2 faixas mais lentas e reflexiva o astral volta a subir com a enérgica quarta faixa do álbum. 

O disco segue surpreendendo, casando instrumentos de forma intimista,  brilhante e genial,  com músicas cantadas e outras instrumentais,  um trabalho extremamente bem feito, para poucos, que transborda talento e sensibilidade para criar músicas que fazem a diferença na vida das pessoas.

Sem maus spoillers você precisa ouvir esse álbum,  o melhor lançamento de 2022 até o momento,  ganhamos um verdadeiro presente.


Ouça aqui esse trabalho genuíno:

https://open.spotify.com/album/23htmDpp62VBVZ8EwfnqWg?si=EpTThQc2RT-ZEjwdKeJieQ&utm_source=copy-link



Postar um comentário

0 Comentários