Terry Blade acaba de lançar seu delicioso novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O talentoso e revelação cantor e compositor Terry Blade, acaba de lançar seu novo álbum,  com 10 faixas inéditas o artista entrega um trabalho delicioso.

O novo trabalho de Terry é uma mistura gostosa de sons somado a sua voz impressionante, rouca e perfeita, o novo disco Neo queer é sensacional.

Com uma mensagem importante e faixas que se combinam entregando um trabalho completo, Neo Queer é envolvente,  interessante,  relevante socialmente e uma mostra de muito talento do cantor.

As músicas caminham entre pop, rock, umas pegadas de rap e muita intensidade emocional. Todas as faixas são diferentes de tudo que já ouvimos, trazendo um Terry absolutamente autêntico e muito genuíno.

A primeira faixa já abre mostrando todo o potencial e talento do cantor, seguindo com canções brilhantes e dando destaque para Eaten Alive, que é um pouco mais lenta e muito intensa.

Sabe O Love é maus agitada e saborosa,  uma viagem na voz de Terry é nas palavras proferidas, ótima música. 


O amor livre, a trajetória pessoal de cada um, a liberdade, são os temas desse importante trabalho,  não só um disco muito bem construído,  mas que também muda vidas e consegue ser expressivo.


Esse trabalho traz felicidade,  traz esperança,  é inspirador e nós estamos apaixonados por todas as faixas, um verdadeiro convite para a reflexão.


Ouça agora:


https://open.spotify.com/track/6KqH06FFiKDaIiCsxHcjbF?si=xiJOCT6cSVW4Mxn8KlmS2Q&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários