OUÇA "26", NOVO LANÇAMENTO QUE MARCA O RETORNO DO CANTOR LAUV

 

Lauv | Foto: Divulgação
Por: Igor Ferreira


Marcando seu primeiro lançamento de 2022, o cantor, produtor e compositor Lauv retorna com o single "26"ouça a seguir:


"26" nos apresenta uma paisagem sonora cheia de nuance, junto com um riff de guitarra acelerado e uma batida hipnótica. Neste cenário, Lauv pinta um quadro vívido com versos cinematográficos e reflexivos que nos envolvem através da letra. “Posso contar uma história sobre um garoto que partiu seu próprio coração e sempre culpou todos os outros, mas a verdade é que ele fez isso com ele mesmo", com este verso, Lauv transparece todo o sentimento que podemos esperar ao decorrer da música, uma soma perfeita da arte e intimidade.


Além do lançamento, Lauv também compartilhou o que podemos esperar de seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento: “26 é a primeira música do meu próximo álbum. É o momento em que acordei e percebi que precisava fazer algum trabalho para voltar a ser a criança que eu era antes da minha vida e carreira ficarem tão loucas.”

Após esse lançamento e com essas últimas declarações, já podemos ter uma ideia de que o próximo lançamento nos trará uma versão mais intimista do cantor, uma obra imersiva e irresistível, mergulhada em momentos de nostalgia, conflito e, finalmente, empoderamento. Ansiosos?

Até lá, não deixe de ouvir esse e outros hits de Lauv, disponível em todas  as plataformas online.




Postar um comentário

0 Comentários