BANDA GLASS ANIMALS REALIZA FEITO HISTÓRICO NO SPOTIFY

 

Glass Animals | Foto: Divulgação

Por: Igor Ferreira


Lançado em junho de 2020, Heat Waves é um dos maiores sucessos da banda britânica Glass Animals. A faixa pertence ao álbum Dreamland e em setembro de 2021 chegou a acumular mais de um bilhão de streams no spotify.


Mesmo após anos de seu lançamento, Heat Waves ainda continua trazendo bons frutos para o Glass Animals. Desta vez o hit fez com que a banda atingisse o topo da Parada Global do Spotify, se tornando a primeira banda britânica em sete anos a realizar esse feito. Além dessa conquista histórica, a faixa também já esteve na primeira posição do Top 40 dos EUA, sendo transmitida 737 milhões de vezes e baixada 175 mil vezes só nesse território. Atualmente Heat Waves se encontra em terceiro lugar na Billboard Hot 100 e na posição 116 do Spotify Brasil charts.





Formada em 2010, Glass Animals é sem dúvidas uma das maiores bandas indie rock da atualidade. Além de Heat WavesGooey e The Other Side of Paradise também fazem parte dos hits mais marcantes da carreira. Vale lembrar que eles também já estiveram em solo brasileiro, em 2017, no festival Lollapalooza Brasil.

Ouça já todos os três discos do Glass Animals, disponível em todas as plataformas online.

Postar um comentário

0 Comentários