O produtor Discoid acaba de lançar a transcendental Movable Objects




Por: Tati Teixeira

Moveble Objects é o mais novo hit do produtor e compositor, Discoid, uma verdadeira viagem musical é entregue de presente pelas sonoridades escolhidas pelo artista.

Moveble Objects é divertida, é leve e poderosa, é cheia de elementos sonoros que combinados proporcionam uma sensação única, é gostosa de dançar e de ouvir. O novo single do compositor é do tipo que não passa despercebido.

Marcante e cheio de vida, a junção de diversos sons, eletrônicos e naturais, levam a uma viagem única e transcendental, é possível passar horas ouvindo essa faixa e viajando, e ainda sim, depois de ouvir 10 vezes encontramos sons diferentes, é uma produção complexa, trabalhosa e cheia de dedicação, que resultou em um trabalho que mostra talento e que sem dúvida é bem recebido por quem escuta, pois é sensacional, único e autêntico. 

A música foi lançada em duas versões, uma para a rádio de aproximadamente 4 minutos e a versão completa de 10 minutos que proporciona uma experiência inestimável para quem escuta, vale muito a pena conferir a versão estendida.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários