Podge Lane lança o seu terceiro álbum "Outer Monologues" que é magnífico e vocês precisam ouvir


Por: Victor Matheus

 Podge Lane lança seu novo álbum "Outer Monologues" com 10 faixas. Já é o terceiro álbum do artista, que lançou em 2020 "Making It Up As I Go Along, Pt.2 (Live in Concert)" e "People/Break" em 2018.

Podge Lane tem bagagem em sua carreira. O irlandês foi nomeado em 2018 como "Irish Post Indie Artist of the Year Nomination" por causa de seu EP recém lançado até então na época, o qual foi muito bem recebido e aclamado pela crítica. 

O álbum "Outer Monologues" inicia com a canção absurdamente incrível "Survive", com batidas totalmente harmonizadas e que são crescentes junto com a voz de Podge. Tem um toque discreto instrumental de teclado, a música é bela. É um indie pop calmo e melódico, com a suave voz de Podge. O álbum inicia com essa pegada e estilo.

A segunda canção "Reasons To Scream" é agitada, com toques de teclado. É um indie folk muito bem feito e conta com a voz mais solta de Podge Lane, em alguns trechos ele vai para notas e tons maiores. Com muito talento e criatividade, a canção tem uma marca instrumental que nos deixa admirados, com teclado no fundo e batidas agitadas, é um som diferente e autêntico.

A terceira canção "The Party" é um country folk clássico, com gaita logo em seu início. Amamos gaita! É como se Thin Lizzy e Bob Dylan tivessem tido um filho. O refrão é muito gostoso de ouvir, tem backing vocal que fica harmonizado com o vocal de Podge. Podemos sentir a tradição irlandesa também em suas canções, que são sempre charmosas.

"Where Have you Gone" é a quarta faixa e tem um ritmo muito agradável, com batidas meio sussurradas e a voz de Podge se destaca bastante. O violão cria o corpo musical e instrumental que é guiado pela incrível voz e qualidade de Podge em fazer isso. Uma canção brilhante que é a marca de Podge Lane.

"Character Acting" é a sétima canção e com certeza a sétima arte desse álbum magnífico. É uma canção diferente do álbum, os instrumentos são os mesmos, porem a melodia e o como se encaixa com a voz de Podge deixa a canção como uma das melhores do álbum. É uma música animada, linda e uma surpresa quando pula da sexta para sétima faixa, indo para o final do álbum, a gente pensa que não podemos ser surpreendidos, aí damos o play e acontece toda a surpresa e o amor pela música. Muito boa!

"Hey Bartender", a oitava faixa, é um rock country clássico, com um estilo de música de trilha sonora de filmes que tenham a temática mais country. Porém, toda a agitação tem uma quebra no segundo 0,57, muito surpreendente, onde retorna ao que era antes no minuto 1:31. Uma música genial pela criatividade de composição e variação, dando um ambiente diferente para a mesma canção.

O álbum infelizmente encerra galera. "Ghost" é a última faixa, um rock clássico com toques de teclado em alguns trechos e um refrão que gruda na mente. 

Podge Lane mais uma vez acerta e merece seu lugar de destaque nos festivais e arenas ao redor do mundo, inclusive, queremos Podge Lane no Brasil! Com muita qualidade, talento, classe e conhecimento musical, seu álbum com certeza será um sucesso.

Ouça aqui o álbum "Outer Monologues":


Postar um comentário

0 Comentários