Arctic Monkeys, Phoenix, RHCP... Os 7 álbuns mais aguardados para 2022!

 O ano já começou e tem muita novidade rolando por aí. Quem é que não fica contando os dias para ouvir os novos lançamentos dos artistas e bandas do coração?

 Nesse post, você vai acompanhar os álbuns mais aguardados nesse ano, alguns ainda sem data definida, outros com atrasos e outros que nos surpreenderam com lançamentos de alguns singles no ano passado. Confira:

1- Red Hot Chilli Peppers

A banda norte americana está em projeto de lançamento do novo álbum marcando o retorno do guitarrista John Frusciante. Em outubro do ano passado, o baterista Chad Smith relatou que estava quase pronto. Vale lembrar que Red Hot Chilli Peppers tem turnê mundial agendada para esse ano de 2022. A data do álbum ainda é indefinida, mas tem previsão de ser no primeiro semestre.




2- Ozzy Osbourne

O Príncipe das Trevas está animado com seu novo álbum que está por vir. O último lançado foi em 2020 "Ordinary Man". Com previsão para o primeiro semestre desse ano, o cantor contará com participações especiais de Eric Clapton, Jeff Beck e Tony Iommi. Ozzy disse no ano passado que já tem 15 faixas concluídas. Vamos esperar um pouco mais para curtir o novo trabalho dele.





3- Bastille

A banda britânica está no projeto de lançar o novo álbum no dia 4 de fevereiro de 2022. O novo álbum terá o nome de "Give Me The Future" e já conta com 5 singles lançados. O último single "Shut Off The Lights" foi lançado hoje e você pode acompanhar aqui o release do single. Vale lembrar que a banda virá ao Brasil no festival Rock in Rio em setembro.


4- Camila Cabello

A cantora cubana, que viveu Cinderela no filme recente que ela gravou, irá lançar seu novo álbum nesse ano chamado "Familia". A artista virá ao Brasil em Setembro para o festival Rock in Rio.


5- Charli XCX

A cantora lançará seu álbum "Crash" em 18 de março sendo o 5º álbum de sua carreira. 


6- Arctic Monkeys 

A banda britânica, que desde 2018 não lança álbum, está com previsão de lançamento para esse ano, mas ainda não tem uma data definida. Eles haviam anunciado turnê no ano passado.


7- Phoenix

A banda francesa, que lançou o último álbum "Ti Amo" em 2017, anunciou o lançamento de seu novo álbum para 2022, mas ainda não tem data definida.


Eaí, galera! Estão todos animados para os lançamentos do ano? Não se esqueçam de acompanhar todos eles aqui.


Postar um comentário

0 Comentários