Shut Off The Lights é o novo e energizante single do Bastille

 



Por: Tati Teixeira

A exatos um mês antes do lançamento de seu novo álbum, Give Me The Future , o Bastille acaba de lançar seu novo e energizante single, Shut Off The Lights.

O Bastille está pronto para lançar seu quarto disco de estúdio, Give Me The Future chega para o mundo no dia 14 de Fevereiro, até agora já conhecemos 5 faixas, Distorted Light Beam, Thelma+ Louise, Give Me The Future, No Bad Days e agora Shut Off The Lights, todas comprovando que o quarteto só evolui com o tempo, estamos ansiosos para ouvir o resto do álbum.

Shut Off The Lights é inspiradora, é romântica e cheia de vida, quem não quer um escape? Algo único? Um momento especial no qual não precisamos de ninguém para dançar? Bastille canta sobre ter alguém especial que nos tira da realidade, é sobre viver em um mundo caótico e cheio de ansiedade pelo futuro, mas ter momentos e pessoas que ainda o façam luz na escuridão. 

Ritmicamente a canção é a cara do Bastille, com batidas que viciam e nos fazem gostar da música desde o inicio, uma melodia que combina perfeitamente com a narrativa e traz vida a cada palavra cantada por Dan Smith. Guitarra e batidas eletrônicas perfeitamente colocadas nos levam a querer apagar as luzes e dançar independentemente. 

Indo na trajetória exata do conceito do álbum, e da mensagem que a banda deseja passar com Give Me The Future, Shut Off The Lights é fresca, representa a agonia e as pequenas desventuras, aventuras e felicidades da rotina de qualquer pessoa atualmente, a capacidade do Bastille de traduzir os sentimentos que estão vívidos em nós é impressionante, o novo álbum da continuidade e mostra evolução ainda mais. 

Como um grito de expressividade sobre o como todos nós estamos nos sentindo, tentando superar a escuridão do exterior e interior, não se importando com nada por 1 minuto, tentando ser felizes independente das adversidades . Nesse dia 14 de Janeiro já podemos viver a revitalização que o Bastille deu aos nossos corações de poder dizer alto Shut Off The Lights We Dont Need Them To Dance. 

Ouça agora:




Postar um comentário

0 Comentários