Taipei lança pop de quarto psicodélico incrível

 


Por: Victor Matheus

Taipei acaba de lançar o single "RAD I/O", sendo o primeiro do ano.

O grupo finlandês tem como Henrik Sundström o cara por trás do projeto. Ele compõe músicas em quarto em uma casa de madeira. Ele gosta do melancolismo em suas composições.

Suas músicas têm toques que são muito bons, nos faz querer ouvir mais e mais as músicas de Taipei. É um indie pop com um jeito de cinema, trilha sonora de séries ou filmes teens. São vibrantes na forma melancólica. Músicas que relaxam e que é gostosa de ouvir. Uma deles que é muito bom pra começar a ouvir é "Mr Shady", uma música que é bem indie com aquela pegada de "The Voidz", Tame Impala.

"RAD I/O" começa com um toque psicodélico. A mente flutua com todos os sons com sintetizador. Muitas batidas diferentes, uma voz cantando. Uma boa música para baladas e festas. O single mostra evolução musical e sonora, é uma variação em comparação com as outras músicas de Taipei. 

No cenário musical indie pop Taipei vai crescer bastante ainda e com toda certeza vai ganhar muitos holofotes em suas canções. São muito boas e diferentes. 

Ouça aqui 'RAD I/O":

Postar um comentário

0 Comentários