Stemin lança "Falling" R&B clássico e lindo em parceria com Chiara Stroia

 

Por: Victor Matheus

Stemin acaba de lançar o single "Falling", sendo o 2º single do ano. Antes, eles haviam lançado o single "Our Universe, Our Galaxy".

 O artista ama passar ao público sobre os medos, dificuldades e amor sobre o universo "Queer". Ele é ganhador de award prêmio, compositor, nascido na Suíça e criado na Itália. Atualmente, vive em Amsterdã. Tem previsão de lançamento do novo álbum "Unspoken Dreams" em 2022.

Suas músicas são suaves, o single "Our Universe, Our Galaxy" é um pop R&B absurdamente bom. É um ritmo que nos acalma, com teclados separando os versos e bateria que elevam o espírito e o astral diário. Stemin tem muita qualidade, conhecimento e talento no que faz. Tem uma voz muito afinada e equilibrada, algo difícil na música.

"Falling" é marcada pela mistura de elementos de gêneros musicais, como o soul, R&B e o pop alternativo, quebrando as barreiras que separam esses estilos e colocando tudo em uma canção só. Também é marcada pela parceria com Chiara Stroia, a cantora canta de uma forma incrivelmente linda, as 2 vozes se complementam e fazem a construção de um dueto que é envolvente, íntimo e belo. "Falling" é como um oásis em um deserto musical. É uma arte muito bem feita e que coroa o grande trabalho de Stemin.

Ouça aqui "Falling":

Postar um comentário

0 Comentários