Edward Sansom acaba de lançar um hino do rock alternativo



Por: Victor Matheus

O artista Edward Sansom acaba de lançar o novo single "Saturday", o 2º do ano. Antes, ele havia lançado "Suck It Up". 

Edward nasceu em Brighton, é compositor e tem muita energia musical, talento e rock and roll para oferecer ao mundo. Tem semelhanças com David Bowie, Sam Fender, Arctic Monkeys, ele já participou de festivais como Glastonbury, Isle of Wight and Camden Rocks. Edward Sansom está trabalhando bastante para lançar mais músicas até a metade do próximo ano.

O cantor nos conquistou com seu novo single, tem uma energia que é contagiante e uma facilidade em fazer um hino do rock. A voz dele é potente, grossa e consegue atingir diferentes tons. O garoto tem muita expressividade.  "Suck It Up" é delirante, uma música cheia de vida e com refrão alto e empolgante. Seu primeiro single em 2018 "Headlock" já mostra para qual motivo Edward despontou na música e que vai chegar muito longe em sua carreira. Edward precisa de um lugar de destaque nos festivais anuais ao redor do mundo e que tenha seu devido reconhecimento. É uma das melhores revelações musicais dos últimos anos e já estamos ansiosos pelos próximos lançamentos dele no próximo ano.

"Saturday" é uma música estrondosa, uma música que vai colocar todos em um festival cantar junto, pular, colocar a mão pro alto e curtir a música. Em anos, não víamos um rock tão poderoso. Os instrumentos como bateria e guitarra guiam a canção no começo. Edward surge de repente com a voz que tem, uma voz impressionante e que entra em nossas mentes para nunca mais sair. Inesquecível! Tem backing vocal no pré refrão que é complementar a voz, um arranjo vocal muito interessante e muito bem vindo nessa faixa. Os riffs são arrebatadores. A quebra de ritmo, a voz lenta e depois o grito "Saturday" é surpreendente. Queremos Edward Sansom no Brasil! 

Ouça aqui "Saturday":


Postar um comentário

0 Comentários