Sheila Simmenes lança o novo requintado álbum "Love Was Easy"

 


A artista Sheila Simmenes acaba de lançar o novo álbum "Love Was Easy" sendo o álbum debute da artista. Seu primeiro trabalho foi o single "Heartbreak" em 2014.

Sheila é da Escandinávia, compositora e ama o estilo musical jazz, fazendo canções requintadas e suaves. É aquele tipo de música leve, elegante e fina. Algo muito bem feito e com muito amor. Com influências de músicas brasileiras como samba, mpb e bossa nova, a cantora lança o álbum com muito estilo para as noites quentes de verão brasileiro. Ela ama o Brasil e já amamos ela!

"Love Was Easy" é o primeiro single do álbum, começando com efeito de líquido caindo sobre um copo, toques de piano suave, voz impecável de Sheila que nos cativa e nos deixa conectados na canção. Uma canção que já apresenta o álbum é uma ótima abertura como tema do álbum.

"Anywhere You Go" é a terceira faixa. Lembra clássicos de Tom Jobim, ruas de Ipanema e calçadas de praias cariocas. Com maestria e muita confiança nas altas notas no refrão, Sheila torna clássicos dos anos 50 e 60 em uma balada jazz do século 21.

"Si Ka Du Vil" é a sexta faixa. Começa com estilo pop. Depois entra o estilo samba carioca, mas com pitadas de música pop. É um jazz muito gostoso e chama bastante atenção, devido a sua autenticidade, variação musical e voz qque é um destaque nessa variação musical.

A música "Brazil" é cantada em português brasileiro, algo que é feito perfeitamente. É a nona faixa do álbum e um atrativo, um presente de Sheila aos brasileiros. Um grande jazz, harmônico e suave.

O álbum "Love Was Easy" é marcado pelo estilo musical que fez muito sucesso no Brasil. Um trabalho que consegue expressar todo talento de Sheila.

Ouça aqui o álbum "Love Was Easy":


Postar um comentário

0 Comentários