O indie está de volta com o single de estréia do MMIV

    




Por: Tati Teixeira

 O MMIV acaba de lançar seu primeiro single e mostra que sabem fazer indie de verdade, The Drugs Are Running out é um delicioso indie rock.

The Drugs Are Running Out é a primeira música do MMIV, um lançamento icônico, nostálgico e futurístico ao mesmo tempo, nos lembra o indie dos anos 2000, mas é atual e cheio de identidade própria. As batidas marcantes da bateria eletrônica e a junção de instrumentos com sons sintéticos fazem a perfeita e autêntica melodia da faixa.

Esse single mostra que MMIV tem força e que os próximos singles prometem, a letra é sútil, toca nossa mente e nos leva a reflexão, uma pegada de indie rock se mostra presente na voz que a canta também, vocais esse que levam a gente a sentir a música, uma voz potente e gostosa de ouvir, afinada e pronta para o cenário da música.

Esse hit tocaria facilmente nas rádios do Brasil, ele nos lembra até mesmo trilhas sonoras de filmes, pronto para estar em qualquer bom filme, amamos a narrativa e a união da melodia, música feita com qualidade e talento. Estamos ansiosos por mais lançamentos. Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários