Review: Aaron Wylder lança seu novo e perfeito EP Arrows

 




Por: Tati Teixeira

O cantor de folk rock Aaron Wylder acaba de lançar seu delicioso e perfeito EP, Arrows, uma verdadeira imersão no mundo do folk.

O novo EP de Aaron Wylder conta com 2 faixas inéditas, sendo as duas uma deliciosa viagem para quem escuta, uma imersão no mundo folk, nos fez lembrar Johnny Cash.

A primeira faixa do EP é a que dá nome ao projeto, Arrows, voz e violão conquistam nosso coração, junto a uma narrativa deliciosa que nos faz viajar através das ondas sonoras e palavras proferidas pela voz carregada de talento de Aaron.

Half Asleep By 9 most nights é a faixa seguinte, divertida e animada, assim como Arrows, o single é gostoso de ouvir e da margem para nossa mente viajar com as paisagens bucólicas que o ritmo cria em nossa mente.As batidas de violão dessa música são incríveis e mostram todo o talento que o cantor e compositor tem para cantar e também tocar, com trocas de notas suaves e que nos fazem delirar, a guitarra entra bem em conjunto com o violão, a junção dos elementos sonoros é fantástica.

Esse Ep é para ser ouvido a qualquer momento do dia, é aquela música feita com amo que motiva todos que escutam, acordar ouvindo Aeron é um presente, ir dormir ouvindo esse EP é um dádiva, ele é viciante e delicioso para o dia todo. 

Amamos, venham ouvir e saborear agora mesmo:

 

Postar um comentário

0 Comentários