DRFTRS acaba de lançar o maravilhoso folk "About You"

 

Por: Victor Matheus

DRFTRS acaba de lançar o novo single "About You". É o 1º lançado nesse ano.

DRFTERS é um grupo formado por 5 artistas que vivem em Los Angeles, Califórnia. Eles lançaram o primeiro álbum em 2018.

Suas músicas são marcadas pelo estilo folk, rock e blues, guitarras distorcidas, bateria bem colocada nas batidas fenomenais e o baixo brilhante, além de harmonia entre vocalista e backing vocal. 

Ouvimos algumas de suas canções e vamos falar um pouco sobre elas aqui para você poder acompanhar sobre a trajetória musical deles.

Em 2018, lançaram o single debute "Hooker's Breakfast", um rock sonoramente conceitual, com guitarra fazendo riffs de tirar o folego, as batidas vibrantes e o vocal que é show performático. No mesmo ano, lançaram "Tennessee Sunrise", que bem no começo lembra rapidamente a clássica "Stand by Me". É uma  canção perfeita, bem variada entre coro e refrão. Ainda em 2018, lançaram o álbum "Ie: The Fear That Bind Us". O álbum começa com a poderosa faixa "Go to Sleep", bem blues e rock and roll. É uma banda que valoriza a beleza e variação instrumental e vocal. Cada faixa é uma grande apresentação musical.

O lançamento "About You" nos surpreende bastante, devido a mudança de estilo musical, indo para um folk com elementos de pop. É interessante essa mudança, mostra que a banda é inovadora e criativa, além de ser conhecedora de música e melodias. Os caras sabem o que estão fazendo e são bem talentosos. "About You" começa com cordas de violão que é possível ouvir as mudanças de acorde. Uma maravilha! O vocal é suave e tem um tom maior no refrão, onde ele mostra todo o potencial. Tem violinos no arranjo do refrão, isso torna a canção bela. Mais um acerto de DRFTRS. 

Estamos ansiosos pelo próximo lançamento da banda!

Ouça aqui "About You":

Postar um comentário

0 Comentários