Ollie TwoHill acaba de lançar a fantástica Boots

 




Por: Tati Teixeira

O jovem cantor e compositor de apenas 22 anos, Ollie Twohill acaba de lançar o folk delicioso da fantástica e indescritível, Boots.

Com uma voz que arrepia e um talento impressionante, Ollie Twohill acaba de lançar Boots, uma fantástica composição, tão boa que nem tenho palavras suficientes para descrever, é puro sentimento e admiração por essa faixa.

Quando uma música nos conquista por completo, quando ela tem instrumental apaixonante, voz intensa e um ritmo que varia e é exatamente tudo que amamos, simplesmente faltam palavras para descrever, é aquela música de verdade que toca nosso coração que nos comove e mexe com cada pedaço de sentimento que há dentro de nós, Boots causa isso em mim.

Perfeita do início ao fim, do primeiro ao último acorde ela é surpreendente, um folk rock vivo, se fosse comparável a qualquer coisa que já ouvi antes seria comparado a Mumford And Sons, mas não dá para comparar, porque é totalmente único, é animado e envolvente, é imergente e delirante, é a melhor música do sempre incrível Ollie.

Estamos apaixonados por Boots, estamos pensando que o mundo precisa de mais Ollie, ou que precisa ao menos dar mais espaço para esse garoto que tem o dom da música correndo em suas veias, a composição de boots é sensacional, observe as quebras de ritmo, a voz colocada de diferentes formas em diversos momentos, a guitarra se unindo ao violão, é uma sinfonia da alma. Perfeito! Venha para o Brasil queremos ver você ao vivo!

Ouça agora a melhor música que ouvimos nos últimos tempos:


Postar um comentário

0 Comentários