O talentoso Mat Hunsley lança o pop folk "Rambling" que é imperdível

 


Por: Victor Matheus

Mat Hunsley acaba de lançar "Rambling", seu 3º single do ano.Antes, o artista havia lançado "Friend & Foe" e "Backward Steps".

Matt Hunsley é um artista muito inteligente em suas composições, sempre cativando e capturando o coração de quem o ouve. Tem talento, qualidade, é raridade em um cenário musical industrial e barulhento, pois suas músicas sempre trazem paz e tranquilidade. O cantor lançou seu EP debute em 2016 "To Being Free", com 3 faixas de pura qualidade. No entanto, ele ficou um tempo inativo no universo musical e não lançou nada desde 2017. 

Parece que para Matt, 2021 é o ano do reencontro do amor com a música, reacendeu essa paixão. Começou com o lançamento de "Backward Steps", um folk mais elétrico, com presença de bateria e guitarra. A música é incrível, vocês devem ouvir! 

A volta de Mat deve ser valorizada, um artista assim não pode parar de escrever e compor melodias que aquecem nossos corações. "Friend & Foe" é uma música brilhante, com ritmo variado e um vocal que é cantado com a alma. O instrumental em um trecho próximo do fim é arrebatador!

Pronto, falado um pouco de sua história até aqui, agora vamos falar sobre o lançamento "Rambling". A música se inicia com uma introdução e efeitos, até que surge os primeiros acordes de violão, discreto. Após, Mat começa a cantar, com sua voz potente, firme. Nesse momento o instrumental entra, com bateria e baixo. O backing vocal repete alguns de seus versos. Uma composição magnífica! Em um trecho os instrumentos ficam mais baixos, o ritmo é quebrado, Mat guia a música ao desconhecido, tudo diferente que já foi ouvido. Depois um solo de guitarra, backing vocal e a voz de Mat fica mais distante, criando um efeito distorcido na música.

Estamos ansiosos pelo próximo lançamento de Mat Hunsley!

Ouça aqui "Rambling":

Postar um comentário

0 Comentários