Estão com saudades de grunge? Ouçam esse poderoso single de One Haven

 

Por: Victor Matheus

One Haven acaba de lançar o novo single "Ember", sendo o 3º da banda.

Anteriormente, eles haviam lançado "Somewhere in the Ether" com 2 faixas "Heaven's Dead" e "Lay Taken".

One Haven tem um jeito humilde em compor músicas, com muito talento e trazendo novos rocks grunge. Jason Taylor tem uma voz diferenciada, compõe suas músicas com muita autenticidade. Com cordas de violão e melodias mais obscuras, lembra toques de Nirvanna, Creed e outras bandas grunge dos anos 90. Esse estilo musical não a tendência atual, nos dá saudades. É tão bom ver que o grunge ainda é tão bem representado.

Nós ouvimos "Heaven's Dead" e amamos a harmonia musical, a calma nos toques das cordas do violão. Jason Taylor é o cara do grunge! A construção musical é feita com combinação de dois violões, um tocando o acorde básico de apoio e o outro tocando os riffs, que são impecáveis. Uma destreza e talento incrível. Precisamos de mais espaço para bandas como One Haven, a qualidade musical e o que eles nos tem a dizer em suas canções torna indiscutível e indispensável um som assim nas rádios e festivais que rolam pelo mundo. Se Jason continuar nessa pegada das composições, logo estará presente nos festivais de rock por aí. Que voz esse cara tem!

"Ember" é tocado em parceria com Jen Taylor e Dean Scott. É diferente das 2 primeiras composições de One Haven. É um grunge acústico, porém mais leve que os outros. Os toques de cordas de violão torna uma música mais aberta. O dueto é maravilhoso. O encaixe das 2 vozes é perfeito. Quando Jen entra, a música tem um aspecto de grunge pop, é diferente isso. Uma canção que tem que ter o merecido reconhecimento, pois é muito talento. O refrão fica alto, a voz de Jen alcança notas altas, enquanto Jason Taylor dá suporte com sua grossa e poderosa voz. A música não tem erros. Mata a saudade e nos da vontade de poder ouvir mais músicas assim. One Haven precisa fazer mais músicas e lançar álbum, seria fantástico. "Ember" tem a frieza que uma música deve ter antes do refrão. Quando chega no pré refrão, começa a subir o tom e o refrão é uma explosão vocal que é inesquecível! Uma pena a música durar apenas 2:37 minutos, mas tudo que é bom dura tempo bastante pra se tornar inapagável.

Ouça aqui "Ember":

Postar um comentário

0 Comentários