O Rapper Kite acaba de lançar seu nove e fascinante EP

 






Por: Tati Teixeira 


Nascido na Nigéria e morador de Londres o a revelação do rap Kite,  acaba de lançar seu novo Ep, com 4 músicas inéditas e super envolventes.

O novo EP de Kite se chama Bool boy volume 1, ele nos conquista da primeira a última faixa, música gostosa de ouvir, que nos faz viajar e submergir no mundo do cantor.


A primeira faixa é Dropbox, ela inicia o disco de forma leve e reflexiva,  é fácil de gostar e nos despertar o interesse de ouvir o restante do disco, nós amamos a faixa e ela nos fez viajar nas suas ondas sonoras diretamente para o mundo que Kite entrega para nós nesse Ep. Perfeito. 

A segunda faixa é Mardi Gras maus pop e uma mistura deliciosa e interessantíssima de rap com hip hop e muita inovação,  muita identidade própria e com muita personalidade , essa faixa tem um toque especial e é indie e autêntico, amamos as batidas eletrônicas escolhidas para combinar com a perfeita voz de Kite.

A terceira música é Brazy, um rap de letra expressiva que nos lembra o Black dos anos 2000, é uma faixa que nos faz continuar viajando em pensamentos com sua melodia e cada palavra pronunciada.

On it encerra o EP, mostrando todo o talento a música tem quebras de ritmo geniais,  é leve assim como as outras e coloca Kite como uma grande referência no mundo do rap mundial.


O Ep mostra todo talento do cantor e nos faz amar seu trabalho cheio de qualidade, venha ouvir agora mesmo:

https://open.spotify.com/track/5dIBDmI63QH1CreaTKlOk7?si=H7r-83OmR8yDCRgB0AoQ5Q&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários