Insane Blue acaba de lançar o espetacular álbum "A State of Mental Confusion"

 


Por: Victor Matheus

Insane Blue lança o novo álbum "A State of Mental Confusion" sendo o primeiro trabalho de 2021.

A banda é formada principalmente por Paul e Philippe, que estão juntos desde os anos 90 e enquanto estavam na Universidade em 1996, levaram a música mais a sério. A partir de 2020, retornaram com novos singles, novas experiências e novas ideias musicais. São incríveis, talentosos, pitada de psicodelismo e muita música boa.

"A State of Mental Confusion" inicia com a balada "10" que é eletrizante, alegre por meio do instrumental e uma ótima forma de dar play na sequência espetacular que está por vir.

"The Piano" é a segunda faixa. Como o próprio nome diz, é tocada por piano desde o início. Uma clássica! É lenta, tocante e é aquela pra relaxar e ficar encantado com a grande qualidade que Insane Blue nos mostra.

"A Crown of Twelve Stars" é a terceira faixa e é para deixar em definitivo que a banda é versátil. Iniciando com piano, o vocal entra depois com total confiança e guiando a música, junto com a bateria. O refrão é gostoso, tem falsete e é suave. Depois entra a guitarra e a canção cresce.

"Nightfall" é um pop rock agitado pela bateria. É a quinta faixa. Tem também presença de teclado, baixo e a canção é aquela para grudar na mente.

Para finalizar as 8 faixas, tem a canção "Sad Song for a Movie", que inicia com eletrizante riff de guitarra e a linda voz do vocal. Uma canção que é brilhante para o fim dessa obra incrível que é "A State of Mental Confusion". É lenta, bela pelo arranjo de violino no final e reflexiva. Uma perfeita canção! 

Gostamos muito desse álbum e vocês precisam ouvir, Paul e Philippe precisavam voltar e estamos muito felizes por estarem focados nas canções, o mundo precisa de suas músicas!

Ouça aqui o álbum "A State of Mental Confusion":

YouTube - 

https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nDb4g3xnnHeu3OTEqB_CP3fsO9GRBjt50

Spotify -

https://open.spotify.com/album/4jOIPOAbX3EOPyvTRQtsWv?si=hDZpRbFjSVCVosFdL6CsSQ



Postar um comentário

0 Comentários