Xander Cameron lança o novo EP pop alternativo brilhante "South Stage Broadway"

 


Por: Victor Matheus 

Xander Cameron lança o novo EP "South Stage Broadway" com 4 faixas. É o segundo trabalho dele do ano, sendo que anteriormente ele também lançou o EP "Rebel RM Roséme" com 6 faixas.

O EP inicia com a canção "Famous", que tem aplausos de plateia no começo. Logo após, tem a presença de piano, de uma forma tocante e profunda. A voz de Xander é perfeita e é viva, nos dá uma energia e nos enche de qualidade musical. É uma canção que já nos deixa ansiosos sobre o que vem depois na sequência.

"Late Night Cable TV Channels" é acústica. Com presença de violão e batidas lentas, é envolvente e nos leva a um refrão que é perfeito, crescente e com o backing vocal que dá um baita suporte para Xander manter sua voz confiante e sólida. Um toque que é muito gostoso de ouvir, um folk alternativo com elementos de um rock clássico com a pitada de pop. É Uma fusão de estilos que tornam a música brilhante e bela.

"Chances" é a terceira faixa. Inicia com rápidos toques de violão, um acústico impressionante. É com certeza uma canção que vai fazer a galera cantar junto em algum show, pois o refrão é arrebatador.

"She Lives in Lake Tahoe" é a última faixa e é animada, divertida e alegre desde seu início, devido aos toques solo de violão e que continua na construção da canção. Então entra baixo e vocal, fazendo a canção tomar corpo. Em alguns trechos tem pequenos riffs de guitarra. Uma música leve, é muito gostosa pra ouvir. O refrão é fácil de decorar. Maravilhosa!

Um EP muito bom e surpreendente, com muito talento, qualidade musical, sonora e vocal. Xander Cameron tem tudo pra se destacar no cenário musical. Estamos muito ansiosos para os próximos trabalhos de Xander Cameron.

Ouça aqui o EP "South Stage Broadway":

Spotify - 

https://open.spotify.com/album/3P6wbKAcOQ9Ud2xbnhCkMI?si=NgeN4tmlRqCsVMbnV0ofkA




Postar um comentário

0 Comentários