O Friday Night Firefight lança ghost seu novo single

 




Por: Tati Teixeira

A banda de pop punk Friday Night FireFight caba de lançar seu intenso e impressionante novo single,Ghost, uma música que faz brilhar nossos olhos.

Muito boa! Indescritível de tão boa, isso é o que é a faixa Ghost, uma música que nos faz reviver a energia e nostalgia dos anos 80, mas que ao mesmo tempo é atual e totalmente indie. 

Ghost é reluzente , ela tem batidas eletrônicas, sintetizadores bem colocados, auto-tune em alguns momentos, bateria e toda a sofisticação da tecnologia atual, uma produção genial que traz harmonia para a faixa, uma das melhoras músicas que foram lançadas esse anos inclusive, com uma letra intensa e envolvente e um ritmo que conquista fácil.

A banda acaba de ganhar um posto em uma de nossas favoritas do Indie, ela nos lembra os gênios atuais da categoria como The Neighbourhood, The 1975 e Daft Punk, é tão boa, amamos tanto. E vale lembrar que apesar de lembrar outras bandas essa faixa tem um caráter de identidade muito marcante, ela é muito a cara do Friday Night Firefight.

Amamos, venham ouvir agora mesmo:


Postar um comentário

0 Comentários