Syneye acaba de lançar seu estarrecedor single de estréia




Por:TatiTeixeira

In My Shadow é a linda música de estréia da cantora e compositora de eletro pop Syneye, um exemplo e uma inspiração para qualquer mulher no ramo da música.

Produtora,cantora e compositora Syneye tem um talento absurdo que transborda e é possível perceber isso através de sua faixa de estréia, In My Shadow. Transitando facilmente entre a eletrônica e o pop ela entrega um trabalho impecável com uma voz de arrepiar, empoderada e cheia de vida ela mostra o quanto uma mulher pode se destacar na música mundial.

In My Shadow é aquela música que vem de dentro para fora com uma força absurda e que tanto voz como batidas se combinam para entregar emoção e sensibilidade, é uma música que cresce com o passar dos minutos e explode perto de seu primeiro refrão. 

Ainda estamos embasbacado com a voz de Syneye, é uma das vozes mais bonitas que já ouvimos na música, não o bastante ela é genial e autêntica para produzir, é importante ressaltar o trabalha da cantora também como produtora, a junção de sonoridades que ela entrega nesse single é impressionante, nós estamos apaixonados, estamos encantados por essa composição, ouvindo sem parar e agradecendo ao mundo por ter uma mulher tão inspiradora como Syneye.

Ouça agora mesmo:


Postar um comentário

0 Comentários