Actrese mostra todo seu girlpower no seu novo single




Por: Tati Teixeira


A impressionante e talentosa Actrese, acaba de lançar seu novo single It Might Be About You, uma música poderosa, e cheia de  energia.

Actrese destila poder em seu novo single, com uma voz potente, um eletrônico diversificado e energizante a jovem de 24 anos é poder feminino no eletro pop. Seu novo single It Might Be About You é brilhante, inovador, com grade destaque para os vocais, porém mostrando também a parte de grooves e batidas que nos envolvem e conquista.

Girlpower, pois é uma voz marcante e doce, feminina e intensa, misteriosa e reveladora, uma voz impossível de passar despercebida, junto com um ritmo versátil que une eletrônico e pop mostrando o como a cantora transita fácil entre os gêneros, produção equiparada ade DJs renomados, muito talento e personalidade envolvidos.  

Vale a pena dizer que a cantora tem outras faixas deliciosas de ouvir e que são diferentes de It Might Be About you, o que mostra todo potencial de criatividade, e muito bom ter músicos que fogem da mesmice e querem algo mais, Actrese é uma artista que busca o autentico e o alcança com genialidade.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários