Lara Snow acaba de lançar versão otimista de Wild Sea

 




Por: Tati Teixeira

Lara Snow acaba de lançar a versão Stripped de Wild Sea, o incrível e emocionante hit da jovem que tem uma voz marcante e de arrepiar.

Wild Sea já era absolutamente incrível, ouvimos e foi amo a primeira ouvida, sua versão mais intimista deixa tudo ainda mais emocionante, e nosso coração está totalmente aquecido com a linda voz de Lara.

As músicas de Lara são pessoais e narram histórias que fazem parte de sua personalidade, Wild Sea é um verdadeiro stripteaser da alma, com sua versão no piano a voz e toda a emoção e sentimento que Lara carrega em seu coração conseguem ficar em evidência, levando quem escuta a sentir cada palavra, é única a sensação causada no ouvinte desse single.

Ficamos arrepiados com o talento de Lara Snow, ela esbanja facilidade em transformar sentimentos em ondas sonoras, ela sabe perfeitamente como envolver e imergir seu ouvinte na realidade que seu coração entrega. Amamos ouvir essa faixa, vemos potencial na cantora que é para nós uma grande revelação da música.

Sem rótulos, impossível encaixar Lara em uma categoria, ela é pura emoção, é música sensorial, nós estamos encantados, venham ouvir Wild Sea:




Postar um comentário

0 Comentários