A festa está garantida com Retrofette

 

Por: Victor Matheus

Retrofette acaba de lançar seu novo single "Talktalk", sendo o 2º lançado nesse ano.

Anteriormente ele havia lançado o single "Photogenic", muito bem recebido pela crítica.

Retrofette têm uma visão muito positiva sobre as coisas, sobre os problemas da vida. Qualquer coisa que estejamos passando, devemos passar por isso dançando. Dançar sobre as circunstâncias da vida. O otimismo é transmitido através de Grace Jones e Memphis Milano e seus sintetizadores.

Ouvimos outras músicas deles e vimos muita alegria e ritmo eletrônico que nos faz querer dançar, fazer uma festinha onde quer que esteja. "Photogenic", a penúltima lançada, tem uma versão remix que deve ser tocada em todas as baladas e festas. É bem alto astral, faz a galera pular e é bem leve. Vocês precisam conferir e ouvir!

"Talktalk" começa com um som que lembra vibe dos anos 80. Sintetizador é incrível nessa música, o ritmo, batidas rápidas e a voz do vocal, que tem alguma semelhança com Morrisey. O pré refrão é uma parte que cresce, leva ao ápice, depois o refrão é marcado pela quebra dessa sequência alta e voz grossa do vocal. Tem ainda uma parte que a música surpreende, no minuto 1:43, parecendo um samba. É uma técnica inovadora e visão criativa deles em fazer isso. Música muito gostosa e com certeza estará nas festas pelo mundo. Imagino isso em um festival, seria de fazer multidões pular e dançar.

Ouça aqui "Talktalk":

Postar um comentário

0 Comentários