ATENÇÃO! Bosola acaba de lançar o indie rock genial "Me on a Good Day"

  

Por: Victor Matheus

A banda Bosola acaba de lançar o single "Me on a Good Day", sendo o primeiro single lançado após o EP "How Sick I Became Running From Myself".

Bosola é uma banda de rock alternativo de Newcastle. O EP lançado por eles lhes renderam ótimas e calorosas recepções da mídia. Foram considerados como um dos lançamentos do ano. E não é de esperar menos! A banda tem aquela pegada e facilidade em fazer músicas boas. Do último EP, ouvimos as músicas e podemos destacar "Soil & Dust", que é um rock alternativo brilhante, como se fossem os Beatles contemporâneos. Eles possuem tamanha habilidade, que parece que inventaram um novo ritmo musical, "The Bosoler Genre". São ótimos e que eles mantenham nesse ritmo de lançamentos de canções, pois o mundo precisa de ouvir mais Bosola. Outra canção que vocês devem ouvir é "This Time Buddy, It's All On You", a canção é um fenomenal indie. Se uma música ou banda para ser considerada boa precisa de boas letras e boas melodias, está aí Bosola. Incrivelmente, eles conseguiram acertar nos seus 4 singles do EP e no recém lançado "Me on a Good Day".

Por falar no lançamento, "Me on a Good Day" inicia com toque discretos das cordas de guitarra e vocal já guiando a música até as primeiras impressões da bateria. Essa música tem um estilo indie rock que é divertido e empolgante, é pra galera pular e levantar a mão nos shows. A suave voz do vocalista da um tom meio punk a canção, lembra Joey Ramone. O refrão é arrebatador! Nos faz lembrar também músicas de filmes adolescentes antigos, os sucessos dos anos 80. Podemos perceber tamanha paixão da banda pela música através de suas faixas sensacionais e vibrantes. Tudo que eles fizeram até aqui está muito bem aprovado e queremos ouvir mais lançamentos de Bosola.

Até lá, vamos ouvindo as canções já lançadas pela banda.

Ouça aqui "Me on a Good Day":

Postar um comentário

0 Comentários