Ele está de volta!!! Clifford retorna com muito talento e empolgação em seu novo single

 


Por: Victor Matheus

Clifford está de volta com o single "I'm So Bored". Já é o 5° single lançado nesse ano.

O artista já lançou single aqui e a gente já falou sobre "Love Is Real", que é outra música incrível e que gostamos muito dela.

Clifford tem uma voz que cativa e encanta, seja em qualquer ritmo ou gênero que ele compõe, ele sempre consegue tornar sua canção inesquecível em nossos ouvidos. Com toda a certeza, conseguimos sentir muito amor e emoção envolvida em suas músicas e o resultado disso é uma canção muito bem feita, com qualidade lírica e sonora.

Fazendo uma breve comparação, o último single lançado "Love Is Real" foi uma canção pop acústica de violão, algo mais intimista com umas batidas entre os acordes. Uma canção bela! "I'm So Bored" é animada, um pop eletrônico, com punk e rock envolvido. Conseguiram notar a diversificação de Clifford? É de alguém que sabe fazer música, que gosta de se auto desafiar, corajoso. 

"I'm So Bored" é tão animada, não foi nada chato ouvir. Clifford, você não é chato! Você é incrível e essa canção fez nos fez balançar bastante a cabeça no mesmo ritmo da música. Ritmo tal que é variado, uma hora um pop que vai indo com as batidas e Clifford cantando suavemente. Antes do refrão começa a ficar mais rápido. Quando ele grita "I'm So Bored" fica um pop rápido e bem empolgante. Sua voz no refrão gritando o nome da música torna a música com um aspecto mais rock and roll e punk. 

Clifford mais uma vez nos surpreendeu!

Ouça aqui "I'm So Bored":


Postar um comentário

0 Comentários