EHCO acaba de lançar o dance pop "When We Were Kids"

 

Por: Victor Matheus

EHCO acaba de lançar o single "When We Were Kids", sendo o 2º single lançado pós o lançamento do EP "Mosaic".

O grupo irlandês tem grandes músicas dance, eletrônicas e pop, com alguns traços psicodélicos e canções que nos levam a uma viagem mental. Basta colocar os 2 fones de ouvido, abrir a mente e deixar que a ótima música que eles fazem levem você em uma jornada inesquecível. 

A banda é formada por Jessy Lord no vocal e o produtor Eoin Whitfield, que criam grandes baladas hipnóticas, autênticas, em um ritmo irlandês, algo diferenciado. Com toda a certeza essas músicas devem ser tocadas nas baladas e festas, um remix com mashups e que vão animar a galera. Devemos valorizar a produção, as melodias das músicas e a impecável voz de Jesse Lord.

EHCO lançou seu primeiro EP em 2019 chamado "Opia", desde então vêm lançando músicas e participando de festivais de músicas eletrônicas, conquistando fãs ao redor do mundo. Ouvimos "Cabin - Wish I Coulda" e é uma música que é fantástica. Vocês devem ouvir essa faixa, é uma estrondosa canção eletrônica psicodélica.

"When We Were Kids" é agitada. Com batidas que envolvem o ouvinte, Jesse Lord comanda a faixa e leva a gente em uma viagem hipnótica e delirante, são músicas que são muito boas, que tem uma qualidade sonora, os tunes equilibrados e volume de instrumental eletrônico e vocal perfeitos. Temos que ressaltar isso. O grupo ainda colocou um backing vocal que fica no arranjo musical quase que o tempo todo. A parte que vai para o refrão tem uma transição, o ritmo fica mais lento e tem uma quebra. Isso é genial. Toda a produção da música, com efeitos, com mistura de vozes, isso tudo é incrível. A canção também lembra muito algumas séries que tem cenas de festas, baladas, pessoas se divertindo. EHCO são muito talentosos!

Ouça aqui "When We Were Kids":

https://soundcloud.com/ehcomusic?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing


Postar um comentário

0 Comentários