My Twisted Heart lança o trap "I don't Need You"

 

Por: Victor Matheus

My Twisted Heart lança o single "idontneedyou", o 4° do ano.

Anteriormente, ele havia lançado "Dying in Your arms", "Cigar" e "For My love".

My Twisted Heart tem composições muito boas, algo que beira entre emo, folk, trap e muito rap. É um rap eletrônico. Uma variação gigantesca de ritmos em suas músicas. É impressionante o talento do grupo e o como flui suas canções. É de tirar o fôlego o rap embalado nesses ritmos.

Ouvimos algumas de suas músicas, "Dying in Your arms" tem umas batidas, solos curtos de guitarra, além das cordas no arranjo musical, que vai construindo a canção em um ritmo envolvente e misterioso. Quando ouvimos suas músicas, sempre queremos saber para qual caminho a faixa, o som, as rimas, para onde está indo. "Cigar" também é muito boa, uma música incrível e que mostra todo o talento de My Twisted Heart. Essas são uma de nossas dicas pra você conhecer um pouco mais das canções do grupo.

O lançamento "idontneedyou" é extremamente incrível. Começa com violão, algo meio folk. Depois entra as batidas e um rap eletrônico. É prazeroso ver essa variação de gênero e o como isso funciona tão bem. Muitos artistas gostariam de ter essa habilidade e técnica musical que My Twisted Heart têm. A música é marcada pelo autotune, muito bem vindo. É também uma mudança de estilo de música, mostrando coragem deles.

Ouça aqui "idontneedyou":

Postar um comentário

0 Comentários