Moon And Aries acaba de lançar seu energizante novo single

 




Por: Tati Teixeira


O duo Jordana Moon e Tom Aries, acaba de lançar seu energizante e transcendental single Cold, uma viagem em uma atmosfera única.

Moon And Aries acaba de criar uma verdadeira viagem sonora para seus fãs, sua nova faixa, Cold, nos leva a uma atmosfera única e nos faz imergir no mundo da música.  Com batidas eletrônicas bem escolhidas, um hit bem montado, uma letra que nos faz refletir e uma voz única, o Moon And Aries proporciona 3 minutos e 47 segundos de puro delírio e experiência musical.

Cold nos faz sentir como se tivéssemos flutuando no espaço, em meio a luzes e estrelas, uma sensação única, o duo consegue transpor sentimentos através de sua voz e de suas sonoridades, uma combinação perfeita de elementos sonoros que criam no ouvinte uma experiência diferente. A faixa se destaca por conta do que ela desperta em quem a escuta.

Estamos encantados e entregues a tamanho talento, Moon And Aries estão prontos para o mundo eletropop , uma inovação que a atualidade precisa, são vanguardistas e irreverentes amamos.

Ouça agora cold:


Postar um comentário

0 Comentários