Two Door Cinema Club, Gorillaz e The Kooks juntos no Brasil para o surpreendente MITA 2022

 




Por: Tati Teixeira

O Brasil acaba de ganhar mais um mega festival, o MITA é um festival conceito que chega no Brasil para mudar o comportamento e vida das pessoas, seu slogan vem acompanhado de Music Is The Awnser (música é a resposta) o que mostra todo impacto social que o evento deseja e pode causar. 

O MITA irá acontecer em dois estados, São Paulo (Spark Arena) e  Rio de Janeiro (Jockey Club),  as datas na capital paulista são os dias 14 e 15 de Maio, enquanto os cariocas farão a festa nos dias 21 e 22 de Maio de 2022.

A notícia triste é que o The Kooks não vem para São Paulo, eles fecharam o evento apenas para o Rio de Janeiro, não figurando o line up por dia que já foi divulgado pela organização do evento, organização essa que promete inovar no setor de entretenimento e que já começa nos deixando ansiosos e cheios de expectativas e esperanças, foram 2 anos sem shows e estamos muito animados. 
Esse é o primeiro evento que resulta da parceria entre as produtoras Bonus Track e 30E, ele está previsto para acontecer anualmente, teremos mais um line para esperar.

Junto com as bandas internacionais teremos Gilberto Gil e Marina Sena, o line up está recheado de música boa e de peso para que os fãs de música desfrutem, confira ele completo na foto da matéria. 

Se apaixonou pelo festival? Quer conhecer mais?  site oficial do festival MITA.

Além disso, você pode seguir seus perfis oficiais no TwitterInstagramYouTube e Facebook.Assim não fica de fora de nenhuma novidade.

Os ingressos para o MITA terão pré-venda para clientes Ame a partir do dia 24 de novembro, às 10h, até 01 de dezembro, às 9h59. No dia 01 de dezembro, às 10h, tem início a venda para o público em geral no site e pontos oficiais de venda da Eventim.

Luis Guilherme Niemeyer,  sócio da produtora Bonus Track, deuuma declaração que emocionados amantes de música como nós, vejam só:

Mais do que entretenimento, é muito importante que o MITA tenha uma relação de reciprocidade com sociedade e com o país. O evento não deve terminar após o último show no ano. Ele se perpetua durante todos os meses seguintes enquanto estimularmos uma mudança de comportamento nas pessoas. O Gerando Falcões foca na transformação da vida das pessoas vivem em comunidades, através da educação, da formação e do estímulo ao crescimento. Já o Instituto Vida Livre tem sua atuação voltada para a reabilitação e soltura de animais em situação de risco, garantindo um retorno seguro à vida livre. São duas instituições que, com seu trabalho e dedicação, deixam um enorme legado para a sociedade, e que precisam do apoio de todos para dar continuidade a suas missões.

Pepeu Correa, CEO da 30E, ainda falou sobre o poder da música e terminou de emocionar  mais ainda nossos corações:

Acreditamos no entretenimento como uma grande plataforma de diálogo com diferentes públicos, e no MITA teremos a música unindo artistas, público e marcas. Nosso foco é entregar uma experiência completa. Queremos que os conceitos de diversidade, sustentabilidade e multiplicidade sejam marcantes em todos os momentos, desde a compra do ingresso até os shows e as ativações. Todos os parceiros e marcas presentes no MITA refletem esse pensamento.


Há muito o que esperar do MITA e com certeza o festival já tem todo nosso apoio. A música muda vidas, reconstrói pessoas e estrutura a sociedade. 

Atrações MITA 2022

Rio de Janeiro – 21 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
The Kooks
Heavy Baile
Liniker
Black Alien
Xênia França
Coruja BC1 convida Larissa Luz

Rio de Janeiro – 22 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Jão
Marcelo D2
Marcos Valle & Azymuth
Letrux
Alice Caymmi convida Maria Luiza Jobim

São Paulo – 14 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Luedji Luna
Marina Sena
Black Alien
Xênia França
Day convida Lucas Silveira

São Paulo – 15 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
Marcelo D2
Matuê
Liniker
Heavy Baile
Letrux
Coruja BC1 convida Larissa Luz



Postar um comentário

0 Comentários