Jorge Du Peixe do Nação Zumbi fará apresentação de estréia de seu aclamado álbum Baião Granfino





 Por:Tati Teixeira


Jorge Du Peixe fará a estréia do show do seu aclamado e lindo álbum Baião Granfino, a performance acontece do dia 26 a 28 de Novembro no Sesc Vila Mariana em São Paulo.

Barão Granfino é o novo álbum do cantor em que ele interpreta músicas do ícone Luiz Gonzaga, o Pernambucano do Nação Zumbi fez um trabalho incrível e lindo com esse projeto e agora emocionará a todos com sua performance ao vivo.

“Baião Granfino” (Selo Babel) traz versões das músicas de Luiz Gonzaga com novas propostas sonoras e arranjos sofisticados, aliado a interpretação potente de Du Peixe.

 

Ao som de baião, forró, xaxado e maxixe, passando pelo maracatu, ska e bolero, o frontman da Nação Zumbi mistura tudo em um show vibrante e dançante, com músicas de variadas fases da carreira do Rei do Baião, além de algumas surpresas.

 

No repertório do show, entram clássicos como “O Fole Roncou”, “Sabiá”, “Pagode Russo”, “Qui Nem Jiló” e “Sanfona Sentida”, raridades como “Acácia Amarela” e “Baião Granfino”, e até músicas pouco conhecidas, como a maracatu-canção “Rei Bantu”, “Orélia” e “Assum Preto”. Além das faixas do disco, o artista compilou outras canções do mesmo universo como “Maria, Minha Maria” (Siba e Fuloresta), “Erva Rasteira” e “Festa” (Gonzaguinha) e “Pau de Arara” (Luiz Gonzaga/Guio de Moraes).

 

Ao lado de Jorge Du Peixe (voz), a banda que o acompanhará é formada por músicos que participaram da gravação de “Baião Granfino”, como Bruno Buarque (bateria), Lello Bezerra (guitarra), Sthe Araújo (percussão e voz), Victória dos Santos (percussão e voz) e Fábio Pinczowski (baixo), além de Nanda Guedes (sanfona).

SERVIÇO JORGE DU PEIXE – Show de lançamento do disco “Baião Granfino”

De 26 a 28 de novembro.

Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 18h

Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana.

Ingressos: disponíveis a partir de 23/11 pelo portal Sesc SP e no dia 24/11 na unidade do Sesc Vila Mariana. R$ 20 (Credencial Plena, estudante, servidor de escola pública, idosos, aposentados e pessoas com deficiência) e R$ 40 (inteira)

Classificação: 14 anos

Comprovante de vacina  

A partir do dia 4 de outubro, passa a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP.


Postar um comentário

0 Comentários