PAGES. lança o single "Black and Blue" com muito rock and roll

 


Os escoceses do PAGES. acabam de lançar o novo single "Black and Blue", sendo o segundo trabalho da banda desde 2019, quando lançaram o single "Bubble Brain".

A banda é formada por amigos que se conheceram na escola e desde então têm trabalhado juntos. Em 2019, fizeram "Bubble Brain", um pop alternativo incrível e que mostra o quão especial é a banda, ao lançar um single debute e de sucesso. Talentosos, eles têm tudo para estourarem e se tornarem uma das grandes bandas do mundo. Deve ser incrível poder ouvir eles ao vivo, devido ao poder artístico de expressão e a versatilidade deles. Versatilidade é com eles mesmo. O novo single parece mostrar uma nova fase do grupo.

"Black and Blue" tem uma pegada diferente em relação ao primeiro single da banda. Se antes era um pop alternativo, agora nessa faixa eles inovaram com um rock muito bem feito, com guitarra forte nos riffs e um vocal bem presente, cheio de atitude. No começo, logo começa com a guitarra bem viva e poderosa, depois o vocalista entra na música e com sua afinada voz, guia a música, que é conceitual em sua parte instrumental, não é uma música que ouve fácil por aí. Lembra um pouco de bandas como Catfish and The Bottlemen, The Kooks.

Gostamos muito do que ouvimos e estamos ansiosos por um futuro lançamento de PAGES.

Ouça aqui "Bubble Brain":

Postar um comentário

0 Comentários