Close To Monday lança o eletrônico pop europeu "Split"

 


Close To Monday acaba de lançar seu novo single "Split". Esse ano eles lançaram o álbum "Interference" com 11 faixas, isso mostra que o trabalho está a todo vapor.

Close To Monday é uma banda europeia, suas músicas estão no top 10 na parada de sucessos na Alemanha por 8 semanas consecutivas, o que mostra o prestígio do grupo e o quão relevante são na música pop. Eles têm um som agradável, o álbum foi um sucesso, e vale destacar a música "Time" do álbum, pois é muito boa.

São muito talentosos e tem a pegada europeu de fazer música, com um som pop meio futurista, toques de teclado, vocal feminino e excelente. Eles possuem uma grande qualidade musical. Suas letras são para aqueles que estão em uma jornada, buscando conhecer a si mesmo e com elementos familiares que nos identificamos.

"Split" começa com uma guitarra e toque de instrumento de percussão. Depois batidas mais rápidas e a voz da vocalista, que é suave e tem um timbre lindo. O refrão é misterioso, os toques levam ao mistério de como a música vai se desenrolar, sendo uma surpresa em cada parte. Uma faixa muito boa do grupo!

Ouça aqui "Split":

Postar um comentário

0 Comentários