Cal in Red lança seu novo psicodélico single "WTLUN"

 



Por: Victor Matheus


Cal in Red lança seu novo single "WTLUN", o quarto do ano. Antes, eles haviam lançado "In the Morning", "Act Like" e "Zebra". Será que vem um EP ou um álbum por aí?

Cal in Red é uma dupla formada por 2 irmãos que são muito talentosos. Suas músicas tem teclados, sintetizadores, uma voz suave e um instrumental agradável, com presença de bateria. As batidas junto com sintetizador levam a música a um nível muito alto de êxtase sonora, algo que nos faz flutuar. Vale ressaltar a música "Zebra", que é muito suave, animada, com elementos sonoros que nos prendem, prestando atenção em cada parte da música. É um pop fenomenal!

"WTLUN" é melódica, algo dream pop e extremamente relaxante. Todas as músicas deles são muito gostosas para ouvir, mas esse lançamento "WTLUN" é diferente. Tem uma pegada leve, um indie pop muito bem feito e cada vez mais consolida os irmãos no cenário musical. O vocalista tem uma voz que torna a música muito aconchegante em nossos ouvidos, nos faz querer repetir várias vezes. A música começa com toques de teclado e com sintetizador, tornando sons frequentes e que cativam. 

Ouça a música "WTLUN" de Cal in Red:

Postar um comentário

0 Comentários