Martin Smith lança a espiritual e animada canção "Fire In Your Eyes"

 


O cantor britânico Martin Smith acaba de lançar seu novo single "Fire Um Your Eyes". Ja é o quarto single do ano. Antes ele lançou "Trouble", "Forever Yours" e "Dancing in The Fire".

Martin Smith tem muito talento, sua voz é bem marcante e suas músicas nos traz muita paz. É pai de 6 filhos, participa de outra banda também chamada "Army of Bones" e durante 3 décadas tem influenciado diferentes gerações através de suas músicas. Além de cantor, é também produtor.

Martin Smith possui gênero variado, vai desde um rock pop até uma música tocada pelo piano ou junção de instrumentos, com piano, bateria, guitarra e baixo. São músicas tocantes e com muita qualidade lírica e instrumental.

"Fire in Your Eyes" é uma música muito animada, um pop rock muito pra cima, alegre, espiritual, um lindo barulho que nos traz paz. Tem uma melodia intensa, lembra um pouco The Killers. Antes do refrão o toque varia, no refrão, a música sobe, na linha "I See Fire in Your Eyes, I see Love everytime" e na transição no final do refrão,  que tem falsete em "Now I see you". Depois do segundo refrão, tem uma quebra de padrão da música e parte pra um outro rumo que parece ter um coral na música. É empolgante! 

Estamos ansiosos pelo próximo trabalho de Martin Smith.

Ouça aqui "Fire in Your Eyes":

Postar um comentário

0 Comentários