O poderoso quarteto de Nashville The Thing With Feathers acaba de lançar seu novo single

 




Por: Tati Teixeira


O incrível e criativo quarteto de Nashville The Thing With Feathers acaba de lançar seu novo single, Static, a música é um rock delicioso e daqueles que a gente quer guardar no bolso para levar para qualquer lugar.

Static é um rock alternativo composto de elementos sonoros que de um rock de garagem, instrumentos bem tocados e pouca adição eletrônica, aquele rock cru que amamos, aquela guitarra bem tocada com riffs que arrepia, aquela bateria que nos leva a balançar o corpo junto com a música e um vocal que atinge todos os tons.

Static é perfeita, com quebras de ritmo, solo, e refrão explosivo viciante, que gruda na nossa mente, nos faz lembrar gênios do indie rock, porém é uma lembrança que não se assemelha a nada além de em termos de qualidade, pois a música tem forte identidade da banda e é bastante pessoal deles. 

Nós estamos apaixonados pela banda, ouvindo todas as músicas e amando ter descoberto eles, Static é mais uma prova de que a banda está pronta para o mundo da música, é raro achar talentos tão bons como o The Thing With Feathers, colocando agora na minha playlist de favoritos.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários