Robbie Boyd está lançando seu novo single "The Mighty Oak" com forte presença de piano e variação instrumental

 




Por: Victor Matheus


Robbie Boyd está lançando seu novo single "The Mighty Oak". Esse ano o cantor já apresentou o single "Whole Love".

Robbie tem uma certa bagagem na música, ele já se apresentou no programa "This Morning Twice", compôs uma música junto com o Matt Cardle, do X-Factor, fez apresentação para mais de 30 mil pessoas no público em Olympic Park, antes de The Feeling e McFly se apresentarem. Também realizou turnê mundial na Argentina, Europa, Japão e Austrália. Ele é o primeiro britânico a fazer uma performance na cobertura de O2 Arena. Simon Cowell é um admirador de seu trabalho. 

As músicas de Robbie são diferenciadas, elas possuem letras muito boas e arranjo, gênero folk mas que varia em outros, tem piano, violão e bateria em suas músicas. O artista ainda tem uma voz suave e que dá um tom para suas músicas, o tom de paz e tranquilidade quando ouvimos Robbie cantar. Ele tem muito talento. 

"The Mighty Oak" é brilhante. Em seu começo tem forte presença de piano e a voz de Robbie sobressai, é uma parte crescente da música. Quando há a quebra de ritmo da música causada pela entrada de bateria, violão e guitarra (bem leve), é algo imprevisível. Me pegou de surpresa! Robbie tem essa característica, versátil e original, sua voz flutua entre o mais agudo e o grave, no refrão ele conta com o apoio do backing vocal que é muito bem vindo na música, formando uma harmonia incrível. Estamos ansiosos pelo próximo trabalho de Robbie Boyd!

Ouça aqui "The Mighty Oak":

 

Postar um comentário

0 Comentários