Review:Porcelain acaba de lançar seu novo EP, Part Two




Por: Tati Teixeira

O Porcelain acaba de lançar seu novo EP, Part Two, o projeto tem 4 faixas inéditas e contempla a ideia principal do grupo, um coletivo que se opõe a obsessão da sociedade com as celebridades.

O Porcelain tem um conceito original, imagina ser uma banda anonima, eles são contra o culto por celebridades e por isso optaram por seguir dessa forma brilhante. Seu primeiro EP , Part One foi aclamado pela crítica e impressionante, o Part Two é tão bom quanto.

Part Two é o novo EP do grupo que une música pop, eletrônica e sombria, com muita alma e talento. A primeira faixa do disco já deixa evidente isso, Say It To Me é impressionante, grande forma de abrir o EP, ea começa com sonoridades de eletro muito bem pensadas que se integram e interagem entre si proporcionando curiosidade para que ouçamos o resto do EP, a voz que entra é perfeita, uma voz feminina bem bonita que nos permite viajar ainda mais na letra da canção e refletir junto com a batida deliciosa. Amamos essa faixa que é como uma sinfonia espacial. Inovadora.

Hollow é impactante, seu inicio traz um ritmo mais sombrio ao ábum, uma voz masculina da ritmo dessa vez, tão boa quanto a faixa anterior, combinação perfeita de elementos, autêntica e genial, o fato de deixar os vocais brilharem, assim como na faixa anterior, é perfeito, uma canção que é genial em instrumental e eletrônico e que ainda sim deixa a voz em evidência.

Resting peace é sentimental, uma música que foi feita com a alma, podemos sentir e nos emocionar com cada nota e batida escolhida, com cada palavra cantada, amamos o quanto essa faixa é sensorial. Porcelain é um dos melhores grupo de eletro indie da atualidade.

Hold me in the dark, é sombria e deliciosa, com um violino lindo, sensacional, essa faixa encerra bem o EP e mosta a versatilidade da banda para criar, amamos ouvir e colocaremos em um dos melhores de 2021.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários