Review: Saiba tudo do novo EP do The Holy Road

 




Por: Tati Teixeira


O The Holy Road acaba de lançar seu novo EP, An Unshakeble Demon, o projeto conta com 6 faixas inéditas e mostra todo potencial da banda.


A primeira faixa do EP é Title Sequence, abre o disco com uma demonstração forte do quanto o instrumenta da banda é inovador, autêntico e cheio de energia, uma verdadeira viagem nas ondas sonoras, uma delícia de ouvir.

A segunda canção é Coming Up for Air entra com toda a potencia do Rock e do heavy metal melodic, uma canção sombria, e cheia de elementos sonoros que diferenciam a banda de tudo que a gente já ouviu, nos lembra um pouco Muse em alguns momentos, porém tem uma identidade própria marcante e deliciosa, a música é maravilhosa e nos arrepia com tamanha qualidade musical.

The Chauffeur começa de forma ais lenta e da um tom muito melódico ao EP , destaque para a voz perfeita e impecável dessa faixa, união perfeita com a escolha instrumental genial e autêntica, amamos o quanto essa canção nos permite viajar.

A quiet Dedication  ela é lenta e relaxante, é uma combinação perfeita de instrumentos e sons eletrônicos que nos permite sonhar, imaginar, ir longe, uma música sensorial que nos permite viajar em pensamentos, esse EP proporciona isso.

 O disco segue com Slow This Down, uma canção lenta, tranquila, que traz paz ao ouvir, destaque para a vocalização dessa faixa, os vocais brilham, são como um coral de anjos, e maravilhosa.

O disco se encerra com a deliciosa e instrumental Against/social/media, uma ótima maneira de encerrar o EP. Amamos ele por completo, e á ouvimos mais de 5 vezes, pois é incrível.




Postar um comentário

0 Comentários