Ellie Madeland acaba de lançar seu novo single "Out of Nowhere"



Por: Victor Matheus

A cantora sueca está lançando seu novo single "Out of Nowhere", o primeiro single de sua carreira. O trabalho marca o inicio de sua trajetória.

Ellie Madeland nasceu em uma pequena vila sueca, desde pequena aprendeu a compor músicas, tocar violão e piano através de ensinamentos de seu pai. Em 2015, após terminar a graduação em música e filme, se mudou para Londres e estudou atuação e direção, ao mesmo tempo que se entregava pela música e a influência britânica no mundo musical.

A artista também participou de uma duo Island Empire, onde em meio a produções de trabalhos, a pandemia acabou atrapalhando com o lockdown e fez com que o projeto se encerrasse.

"Out of Nowhere" tem uma melodia ambiente, estilo dream pop e eletrônico. A voz de Ellie é delicada em alguns momentos, alcançando altas notas. Em outros momentos da canção, podemos sentir uma voz mais grave, mais forte, mostrando claramente a versatilidade da voz de Ellie e os extremos onde pode chegar, tornando-a muito talentosa. Iremos esperar ansiosamente pelo próximo trabalho de Ellie Madeland.

Ouça aqui "Out of Nowhere":

Postar um comentário

0 Comentários